terça-feira, 24 de novembro de 2009

Happiness...

Às vezes penso que não sou feliz, porquê? porquê este pensamento quando tenho amigos, família, casa, tudo aquilo que desejo e que preciso sem ter que fazer muito para o ter? Talvez seja este pensamento estranho. Será por ti? Será porque me deixaste após um Adeus momentâneo? Será porque me deixaste tanto de ti e que me faz querer-te de volta, nos meus braços, para sempre?
Foste tudo, algo perfeito e ao contrário dos outros penso que foste, mas foste por alguma razão, algo me faz pensar que estás melhor lá, que secalhar lá és verdadeiramente FELIZ, palavre essa que é muito relativa. Um dia presenceei a verdadeira felicidade, longe desta nossa realidade, longe de todas esteas pessoas que se acham felizes. Porque quando falamos em pobreza associamos sempre á infelicidade e tristeza, talvez seja um erro, talvez sejamos mais infelizes por não termos nada por que lutar. Verdadeira felicidade é ver um rosto a esboçar um verdadeiro sorriso quando apenas lhe dei uma caneta e não um computador ou um carro.
Esta sociedade materialista perde-se, não é feliz, não luta pelo que quer, apenas o tem. Eu tive-te a ti, era feliz! Seria essa felicidade tão forte para tu partires? Será que onde estás és feliz? questiono-me tantas vezes por isto. Penso que eramos felizes juntos, mas após ter presenceado aquela situação faz-me acreditar que essa nossa felicidade de que te falo nao era real, era apenas imaginada e criada por nós, para nós e só nossa.
A felicidade é falsa quando vivemos assim!

Não torno a dizer-te ADEUS mas sim um ATÉ JÁ!!


AMO-te! um amo-te feliz e real!

3 comentários:

  1. Por vezes a Felicidade que queremos não existe mas há outras maneiras de ser Feliz!
    Não é fácil mas há que lutar, e um dia verás que a felicidade está sempre presente, mesmo que apenas em pequenas coisas, como um sorriso...
    ADORO-TE

    ResponderEliminar
  2. Foi um campo perfeito.
    Momentos nunca esquecidos.
    Adoro-te coxinho : b
    Bia

    ResponderEliminar
  3. mr.president muito bom, sim senhora.
    Para sermos felizes basta querermos, pode não parecer fácil mas é. É só preciso acreditar em nós próprios e seguir pelo caminho da felicidade.
    Bjs

    ResponderEliminar